sábado, 15 de dezembro de 2012

[Passatempo] Especial Natal [3] - "A teia de Aranha", de Agatha Christie [Asa]



Passatempo Especial de Natal 2012 [3]
 
 

    E como não podia deixar de ser, temos um passatempo especial de Natal dedicado aos nossos adeptos dos policiais.
 
   Com o apoio da nossa Parceira Editorial ASA vamos oferecer um exemplar de "A Teia de Aranha", da rainha do crime, Agatha Christie, uma autora de excelência do género policial.
 
Para se habilitarem a ganhar este livro basta que nos deixem os vossos comentários a este post, com a indicação de qual o vosso autor preferido de policiais, podem também sugerir um autor que gostassem que lessemos e criticassemos na nossa Secção Criminal [facultativo]
 
 O Passatempo decorrerá até ao próximo Domingo, dia 23 de Dezembro de 2012 [até às 23horas e 59 minutos],  os comentários serão numerados sequencialmente, e o vencedor será sorteado através do site Random.org.
 
   Para validar a participação, é obrigatório ser seguidor do Blog, e da nossa página no facebook.
 



34 comentários:

  1. Nos policiais, os meus autores preferidos são Agatha Christie, Tess Gerritsen e J.D. Robb

    ResponderEliminar
  2. O meu autor preferido de policiais é a Agatha Christie :)

    ResponderEliminar
  3. O meu autor preferido de policiais é Robin Cook ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia S. os nossos parabéns. Foi a vencedora deste nosso passatempo. Queira entrar em contacto connosco através do email lovingbooks2012@gmail.com, de forma a termos os seus dados para o envio do seu prémio. Obrigada pela sua participação, e por ser nossa seguidora e leitora.

      Eliminar
    2. Já mandei email :)
      Muitoooooo Obrigadaaaaa :)

      Bjinhos

      Eliminar
  4. O meu autor de policiais preferido é Agatha Christie, Jeff Abbott e J. D. Robb.

    ResponderEliminar
  5. O meu autor favorito de policiais é a Agatha Christie :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Isabel :)
    Tenho muitos autores preferidos no género policial lolll, mas como pedes um, vou referir então Harlan Coben.
    Beijinhos e como estamos quase lá... Feliz Natal!!!!!!!!!!!
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Eu só agora começo a conhecer este género e para já gosto muito de Mary H.Clark e gostei do livro de estreia de Bruno Franco...
    Tenho muito para conhecer ainda :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, boa noite. (:

    Dado o meu gosto por clássicos, os meus autores favoritos são Agatha Christie e Arthur Conan Doyle.

    Obrigada e Boas Festas! :D *

    ResponderEliminar
  9. Nos policiais, com certeza Tess Gerritsen. Mas queria experimentar Agatha Christie :)

    ResponderEliminar
  10. A Rainha Agatha Christie e Erle Stanley Gardner!

    ResponderEliminar
  11. Os meus escritores de policiais preferidos são Rex Stout, Erle Stanley Gardner e Agatha Christie.
    Desejo a todos um feliz Natal e muitas e boas leituras :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito da Agatha Christie, mas o meu escritor favorito de livros policiais é o George Simenon.

    ResponderEliminar
  13. O meu autor preferido de policiais é Arthur Conan Doyle.
    Como sugestão para a Secção Criminal recomendo o John Verdon.
    Feliz Natal e boas leituras!

    ResponderEliminar
  14. O meu autor de policiais preferido é, sem dúvida, Agatha Christie...

    ResponderEliminar
  15. A minha autora de policiais preferida é Mary Higgins Clark.
    Mas há tantos.....
    Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito dos policiais nórdicos. A minha autora favorita no momento é Camilla Läckberg. Agatha Christie é uma autora incontornável, fundadora do género, por isso é sempre bom ler e reler as suas obras.:)
    Feliz Natal e boas leituras!

    ResponderEliminar
  17. Ainda não conheço muitos escritores de policiais mas gosto muito de Nora Roberts a escrever como J.D. Robb, Mo Hayder e Jeff Abbott :D

    ResponderEliminar
  18. Bem... pergunda díficil... talvez Harlan Coben :). Adoro-o

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito do género, mas as minhas autoras preferidas são Tami Hoag e Tess Gerritsen.

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito de Tami Hoag e Robin Cook.
    Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  21. O meu autor preferido é Clive Cussler.
    Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  22. Gosto particularmente de Tami Hoag e Robin Cook.
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  23. O meu autor preferido de policiais é Harlan Coben.
    Boas Festas :))

    ResponderEliminar
  24. Um dos meus escritores favoritos em policiais é Stieg Larsson.
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  25. Conheço pouco deste género literário.
    O meu autor preferido de policiais é Georges Simenon. Também gosto dos norte-americanos James M. Cain, Raymond Chandler, Dashiell Hammett e Patricia Highsmith. Gosto de Agatha Christie e das suas histórias de crime e mistério ambientadas em lugares pitorescos.
    Da Agatha Christie, gostei muito da sua "Autobiografia", editada recentemente pela ASA, que considero uma grande obra biográfica e literária, grande em tamanho e em estatura!, e recomendo a sua leitura.
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Os meus autores preferidos de policiais são Agatha Christie, Stieg Larsson, Simon Beckett e Val McDermid!

    ResponderEliminar
  28. A Agatha Christie obviamente mas também gosto muito de Edgard Allan Poe e de Arthur Conan Doyle :)

    ResponderEliminar
  29. O meu escritor favorito, do género policial, é o Robin Cook (e sugiro-o para leitura :p)

    Beijinhos e Bom Natal,
    Carina Portugal

    ResponderEliminar
  30. Agatha Christie é, sem dúvida, a rainha e o autor meu preferido de policiais.
    Obrigado por mais este passatempo.
    Um santo e feliz Natal para tod@s.

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua opinião. Os comentários serão previamente sujeitos à moderação da administração da página e dos autores do artigo a que digam respeito, antes de publicação.